domingo, 21 de outubro de 2007

Mesa de Mistura

Projecto final




7 comentários:

Anônimo disse...

caro Jose achei interessante esta tua mesa de mistura, e gostaria de te fazer algumas perguntas.
esta mesa que aparece nas fotos foi construida por ti?
a onde arranjas-te os esquemas?

se poderes envir-me as respostas via email
josemarino@clix.pt

Soneca0 disse...

tambem gostaria de saber como fazer me responda.
sonecabrazuca@hotmail.com

Levy Hassã disse...

mandao esquema e os componentes pra mim por favor
levyhassa_15@hotmail.com

Unknown disse...

Aylson Leal. Ei kra eu gostei da sua mesa de mistura será que vc pode mandar o esquema e os componentes pra mim por favor
email: enosnaparada@hotmail.com

Unknown disse...

Ei kra eu gostei da sua mesa de mistura será que vc pode mandar o esquema e os componentes pra mim por favor
email: enosnaparada@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá amigo, eu estava a procura de algo assim, vc pode enviar o esquema pra mim ? studioz@mail.org

Unknown disse...

amigo, gostaria desse esquema. Você pode me enviar? caco.fisica@yahoo.com.br